Centro Cultural e Social da Covilhã
Volume único composto dos projetos de estabilidade e águas, além da memória descritiva dos Cálculos de estabilidade e uma correspondência enviada pelo Padre José de Andrade que encaminhou estes projetos à Câmara Municipal da Covilhã.
Identificación
Análisis
1959.04.24 - Os engenheiros Luís Filipe Ranito Catalão e Carlos Alberto Vasconcelos de Campos apresentaram os projetos de estabilidade e águas e a memória descritiva dos Cálculos de estabilidade para o "edifício que o Centro Cultural e Social da Covilhã pretende construir no seu terreno situado entre as Ruas do Castelo e de Santa Maria nesta mesma cidade".
1959.06.24 - O Padre José de Andrade que encaminhou os projetos de estabilidade e águas, além da memória descritiva dos Cálculos de estabilidade à Câmara Municipal da Covilhã, através de correspondência destinada ao seu Presidente. O projeto está assinado pelo arquiteto Carlos Manuel Oliveira Ramos e pelos engenheiros Luís Filipe Ranito Catalão e Carlos Alberto Vasconcelos de Campos.
1959.06.30 - O projeto de Saneamento foi enviado aos Serviços Municipalizados da CMC.
A informação constante desta página foi redigida por Diego Inglez de Souza, em setembro de 2023, com base em diferentes fontes documentais e bibliográficas.
Para citar este trabajo:
Diego Beja Inglez de Souza para Arquitectura Aqui (2025) Centro Cultural e Social da Covilhã. Accedido en 10/01/2026, en https://arquitecturaaqui.eu/es/documentacion/expedientes/17911/centro-cultural-e-social-da-covilha




