Equipamiento de
Uso Colectivo en
Portugal y España 1939-1985

Buscar por

Objeto

Agentes

Actividades

Documentación

Iluminação do Campo de Futebol

Processo em pasta bege, com indicação da entidade Câmara Municipal de Murtosa, da designação “Iluminação do Campo de Futebol”, e da entidade autora do projeto, o Gabinete de Apoio Técnico de Aveiro. Contém projeto de instalação elétrica.

Si tiene alguna memoria o información relacionada con este registro, por favor envíenos su contributo.

Identificación

Archivo / Biblioteca
Tipo de Expediente
Projeto de EletrificaçãoTipo de Expediente
Años Inicio-Final
1984

Análisis

Primera Fecha Registrada Expediente
1984.01.12
Entidad Peticionaria / Beneficiaria
Otras Especialidades (Autoría)
Leonardo Martins da Silva Valente Engenheiro Eletrotécnico GAT Aveiro 1984Persona
Síntesis de Lectura

Sem data - Ficha de Identificação do Projeto da Instalação Elétrica, na qual se identifica como entidade requerente a Câmara Municipal da Murtosa (CMM) e como propósito a iluminação do campo de Futebol. O técnico responsável pela elaboração do projeto é identificado como Leonardo Martins da Silva Valente, do Gabinete de Apoio Técnico (GAT) de Aveiro.

1984.01.12 - Memória descritiva e justificativa do projeto de iluminação do Campo de Futebol da Murtosa, elaborado pelo engenheiro eletrotécnico Leonardo Martins da Silva Valente, do GAT de Aveiro. A memória refere que a CMM pretende “dotar o campo de futebol de iluminação para a realização de treinos nocturnos”, tendo o estudo sido elaborado “de acordo com o aconselhado pela Direcção Geral dos Desportos”.

O orçamento estima-se em 3.089.690$00.

Para citar este trabajo:

Arquitectura Aqui (2024) Iluminação do Campo de Futebol. Accedido en 23/02/2025, en https://arquitecturaaqui.eu/es/documentacion/expedientes/43866/iluminacao-do-campo-de-futebol

Este trabajo ha sido financiado por European Research Council (ERC) – European Union’s Horizon 2020 Research and Innovation Programme (Grant Agreement 949686 – ReARQ.IB) y por fondos nacionales portugueses por intermedio de FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., en el contexto del proyecto ArchNeed – The Architecture of Need: Community Facilities in Portugal 1945-1985 (PTDC/ART-DAQ/6510/2020).